Anuncie no Publipt




Acompanhe nas Redes Sociais

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Lição 5 - Praticando com Sabedoria a Comunicação no Lar

Lição 05


04 de Agosto de 2013


Texto Áureo

“Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também”. Jo 13.15

Verdade Aplicada

A comunicação e o estabeleci­mento no lar de padrões base­ados em princípios bíblicos são fundamentais para a edificação de uma família plenamente bem sucedida.

Objetivos da Lição

      Ajudar o aluno a aplicar os princípios aprendidos na lição anterior às relações familiares;
      Orientar o aluno quanto ao modo de afastar os vícios que sutilmente vão destruindo a ligação familiar;
      Estimular o aluno a acrescen­tar à vida familiar os traços que tornam a comunicação eficaz.

Textos de Referência

Jo 13.3      Jesus, sabendo que o Pai tinha depositado nas suas mãos todas as coisas, e que havia saído de Deus, e que ia para Deus,
Jo 13.4      levantou-se da ceia, tirou as vestes e, tomando uma toalha, cingiu-se.
Jo 13.5      Depois, pôs água numa bacia e começou a lavar os pés aos discípulos e a enxugar-lhos com a toalha com que estava cingido.
Jo 13.12    Depois que lhes lavou os pés, e tomou as suas vestes, e se assentou outra vez à mesa, disse-lhes: Entendeis o que vos tenho feito?
Jo 13.13    Vós me chamais Mestre e Senhor e dizeis bem, porque eu o sou.
Jo 13.14    Ora, se eu, Senhor e Mestre, vos lavei os pés, vós deveis também lavar os pés uns aos outros.
Jo 13.15    Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também.



hre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe

Follow Us

parceiros





Troca Social

banner

Divulgue seu Blog

Fast-growing 1:1 Traffic Exchange

Parceiro Tecnogospel